terça-feira, 8 de abril de 2008

Gerânio

Eis os motivos que têm pintado os meus dias de rosa:

-Terminei de ler Orgulho e Preconceito e (pasmem!) o final era feliz!! :DD

Enfim um livro com final feliz, aleluia irmãos! Depois de ficar deprê lendo os grandes clássicos depressivos como: A Metamorfose, O Mulato, O Primo Basílio e O Perfume tenho uma surpresa dessas! :D
-Achei meus tios e um primo de Fortaleza pelo orkut!
Tenho conversado muito com o Jr, e ele é tão gente fina
quanto a tia Nivinha vivia dizendo! Rsrs...
Que vontade de estar perto deles! :~~
-Achei "O Morro dos Ventos Uivantes" numa locadora, aluguei e copiei! :DD

Copiei também "Orgulho e Preconceito" mas ainda não assisti pq o DVD quebrou e tá no conserto. Tenho realmente uma invejável coleção de DVD's piratas! Huahuahuhauha... Opa! não estou contribuindo com o comércio ilegal, eu copio só pra mim!! :DD

2 comentários:

Anônimo disse...

parentes em fortaleza ham?
nao esqueça de vir a recife me ver viu...
duvido que vc tenha mais dvd pirata que eu?
eu nao compro, eu baixo...uahuaha

Junior Bantim disse...

Olha... flw de mim no blog, tow ficando importante! ;)
Coisa feia, dvds piratas.. qdo eu peço emprestado digo que é pra assistir, copiar nunca (lógico q eh mentira!)
E as xerox tão pedidas pelos profs, eu pego pra decorar, pq xerox eh crime.. huehuahuea..
bjuh prima, te adoro!!!

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe