quarta-feira, 7 de maio de 2008

Caos!

De que me adianta ler compulsivamente se não consigo produzir nada que preste? Ontem na aula o Régis passou uma atividade valendo 3 pontos, um simples texto com o tema "Ano novo". Levei os 3 pontos (e todo mundo da sala também) mas tenho senso crítico suficiente pra admitir que consegui escrever 25 linhas que traduziam a mais perfeita expressão do ridículo. Vou parar de ler, mudar de curso e identidade! A maneira perfeita de recuperar o prazer de escrever. Nada me afeta mais do que ver as pessoas esperarem muito de mim. Porque sempre me vêem lendo, porque sabem que eu faço Letras e se decepcionam. Já não sou mais a menina das letras e do poema premiado, eu cresci e as minhas habilidades com as palavras estacionaram. Não escrevo bem para uma acadêmica em Letras de 19 anos (quase 20!), não passei para a fase seguinte. Me acomodei com a Flauta Doce e abandonei o sonho de tocar Transversal! Pq eu não comprei outra tela pra pintar de novo depois que a primeira saiu ruim? Porque eu não evoluo? Poeque não amadureço e dou espaço às habilidades? Será que eu tenho realmente alguma boa habilidade? O próximo passo é ler livros de auto-ajuda. Augusto Cury, mantenha-se à distância! quando acontecer terei a certeza de que cheguei no fundo do poço.

1 comentários:

Raíssa disse...

kdpakspdkpoadk
tá que nem eu jáá :) achando que nada meu presta :x ai ai. maysa, sinceramente, o teu texto tava bom sim!! era uma coisa interessante de ler. para de se criticar pq não tem motivo! beijos *:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe