quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tenho sentido medo das sextas feiras... É nesse dia que a solidão tem se mostrado ultimamente. Ela ronda a semana inteira, mas como não tenho muito tempo pra lhe dar atenção, nos fins de semana ela entra lá em casa pra ficar. Faz com que todos sumam, com que o telefone fique mudo e que a chuva caia fininha... De uns tempos pra cá a solidão tem sido minha companheira fiel. E é com ela que choro, que converso, que ando, que canto. E é com ela que vou dormir, todas as noites...abraçada.

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." (Clarice Lispector)

1 comentários:

Raíssa disse...

aaaaaaah. nem é. eu adoro sexta feira. e justamente porque a solidão chega. as vezes é bom ficar só. se bem que aqui em casa, seja sexta ou não ngm se ve muito =x
eii mudei meu layout, vai la ver :*

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe