segunda-feira, 9 de junho de 2008

Inquilinos

Ain.. Totamente sem tempo pra postar nada produtivo. Meus dias tem sido tão corridos. Engraçado é que nesses dias a gente percebe quanto o dia é curto! :~ Vou postar uns poemas e citações pra não abandonar de vez o blog. Queria abandonar de vez a TV!! :D Essa seria uma resolução realmente produtiva! Eu só me irrito com os absurdos que vejo e perco o meu tempo precioso. Aliás as estatísticas me assustam! o brasileiro passa em média 15h por semana na frente da TV! Não é absurdo? Sem internet em casa fica difícil... aí só me resta fazer mudas de plantas! Não é assim uma atividade muito divertida, mas eu descobri que tem uma família de calangos morando no meio dos gerânios! Ain, gostei dos calangos! eles não são muito amigáveis (são tímidos, é claro) mas são bonitinhos, parecem feitos de plástico. Afinal eu sou uma criatura de muita sorte! Quantas pessoas podem se gabar de ter em casa não um, mas uma família (pai, mãe e filhote) de calangos em casa? E morando no meio dos gerânios então? Chega a ser poético... Agora só me falta criar uns vagalumes, aí sim, eu supero o Doravante*! :D


Novidade ruim? Me ferrei na prova de inglês com certeza :~
Novidade boa? A professora vai fazer outra prova segunda e eu estou estudando! :D

1 comentários:

Raíssa disse...

nossa, que legal. uma família de calangos :D adkspoaspd.
lá na minha antiga casa tinha de tudo, mas agora né, nem formiga tem :~
besitos amiguinha do meu <3 :***

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe