quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para aquecer o coração

E eu aqui digitando o ultimo post sobre a Luana (esse aí de baixo) enquanto a saudade se apoiava no meu ombro pra ler o que eu estava escrevendo (absolutamente incoveniente essa fulana, um horror!) e vejo piscar a janelinha do msn com o nome 'luana maria', esfrego os olhos e sinto o coração disparar! Era ela, indubitavelmente ela:

Lua : Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu : Não posso crer @@
Lua : Saudadonaaaa de tuu!! XD
Eu : Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu docinhooo!!
Eu : aimeucoraçãozinho disparou agora!
Eu : onde você tá?!?!?!?!
Lua : em SP
Eu : eu tava em cólicas por tua causa!
Lua: Hauhsuiahsiahsuihsa...
Eu : Tu ainda ri, filha ingrata? ¬¬
Eu : Quando vc volta?
Lua : eu volto logo, dia 6 eu acho.
Eu : Ai, é tempo demais pro meu pobre coração sofredor :~

1 comentários:

Douglas Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe