quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Memórias...

As fotos dessa montagem foram cuidadosamente selecionadas por serem de dias muito especiais! Dentre eles está o dia em que conheci a minha melhor amiga, um dos últimos dias em que tive para mim a minha querida irmã antes que ela enlouquecesse ou mostrasse quem realmente é (isso é irrelevante, o fato é que já não é mais quem foi), o dia em que eu conheci o amor, o dia em que senti algo totalmente novo e emocionante ouvindo músicas (live) que me traziam recordações doces ao lado de alguém que amava... Foi uma sensação que criou dentro de mim todo um universo maravilhoso e luxuriante que me fez esquecer as pessoas à minha volta e o que o mundo inteiro tinha de repugnante! Uma sensação inteira, tesa, pura de felicidade que me fez sentir rica, boa, livre... Seria o nirvana? (piadinha infame) O dia que reencontrei uma amiga que tanto amei, e junto com ela as lembranças do meu passado feliz e despreocupado... Como é estranho recordar o quanto tudo era vago anos atrás! Lembrar de como eu achava tediosos os domingos em família, achava que o meu futuro era absolutamente seguro e previsível e como tudo de repente caiu em meio ao vão. Como era boba, fútil, estúpida! Bom é ver, que eu agora sou adulta e estou trilhando de novo (e sozinha) o meu futuro e desta vez, se algo der errado, a responsabilidade será minha, apenas minha. A parte difícil é não poder culpar alguém! O livre arbítrio é indubitavelmente cansativo. Rs!...

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe