quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Um novo começo

No início do ano, todo mundo toma as suas resoluções, suas promessas... Um novo ano, um novo começo! Me perdi nesse meio tempo! Não aproveitei a oportunidade pra começar tudo de novo, esquecer lembranças amargas que me aflingiam, e tornar-me nova, nova para o mundo e para essa nova fase importante da minha vida. Fiz tudo errado! Me prendi a um passado de alegrias utópicas que estavam mais dentro da minha vontade de que tudo fosse real do que realmente acontecia. Torturava-me de todas as formas possíveis, relia mensagens, suspirava, associava tudo quanto fosse possível às recordações de extintos dias de felicidade. Hoje acordei cheirando a novo, se eu tivesse uma cor essa manhã, eu seria de um alegre tom de amarelo, toda irradiava contentamento e decisão! (para compensar o dia de ontem) Apaguei! Enfim foram deletadas todas as mensagens e eu me sinto leve! Meu ano começa agora, e eu não permitirei que lembranças amargas, pessoas mal amadas e levianas perturbem a minha paz e a minha felicidade.

2 comentários:

Carlos disse...

Ai nanda, parece ate que temos pensamentos cruzados.
nunca li algo tao "eu" como suas palavras ai em cima.
Suas palavras tocam meu coração como veludo...tudo a ver comigo...
Nossa, d+!

Carlos disse...

" manhã, tão bonita manhã,
canta o meu coração...
alegria voltou, tão feliz a manhã
deste amor."

te aamuhh

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe