sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Luana Maria

É incrível como depois dela tudo me pareceu possível, é incrível como depois dela o meu mundo me pareceu vazio e superficial, como depois tudo parecia supérfluo, e estar perto dela e dos amigos que ela me presenteou era o que me bastava! De onde ela apareceu? Sabe-se lá! Pareceu cair de pára-quedas! Então nós fomos ficando tão próximas!... Sabe-se lá porque! Então quando eu vi, já era muito tarde, aquela ruiva aproveitadora já era parte essencial da minha vida e do meu cotidiano! Não sei explicar porque ela é tão importante, só sei sentir... É horrível não conseguir descrever os sentimentos bons que guardo das pessoas que gosto... É sempre tão mais fácil escrever quando não gosto de alguém! Tenho trauma, é isso! Cresci lendo declarações de amizade entre amigas, que traduziam a mais indecente expressão do exagero e da superficialidade, portanto, nada do que eu escrevo parece real, forte e seguro o bastante pra descrever o meu amor. Lua, eu te amo de verdade minha querida amiga, você é o meu presente, a minha dádiva! Obrigada por fazer parte da minha vida.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe