quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Complexo de Pequeno Príncipe

A busca constante de pessoas que sejam, únicas na minha vida! Às vezes acho que sou a única! Pessoas e seus temperamentos, suas reações, suas dúvidas são a minha grande paixão! Diálogos de cotidiano me divertem como uma noite de farra! Nunca, indebutavelmente nunca esqueço pessoas ou nomes! Sou um desastre ambulante, esqueço coisas, já perdi livros da biblioteca, agendas eletrônicas, um vestido vermelho, dois pares de sapatos e... Bom, a lista é grande! Mas nunca me esqueço de pessoas e nem dos nomes delas, nunca! Acho incompreencível a tendência das pessoas de esquecer nomes, e por esse motivo achar-se superior! Sou atenta às pessoas aos sentimentos delas como gostaria que os meus fossem notados.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe