segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Domingo de Sol

Quanto tempo faz que não tenho um domingo de sol tão feliz quanto o de ontem... Nem consigo me lembrar! Acordei atrasada como sempre, fiz um tur por Manaus antes de conseguir chegar no condomínio da Raíssa, e o que me esperava era uma piscina, meus amigos e muito chocolate! conversas deliciosas entrecortadas de risadas nervosas e histéricas! Que felicidade poder relaxar! A chuva deu uma aliviada merecida! Não que eu não goste da chuva, adoro-a! Mas mereci esse domingo de sol! Fim de período e se o professor Paulo Roberto aliviar... eu terei um lindo início de março!

1 comentários:

Carlos disse...

Quando a lua apareceu ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, mas a noite é uma criança distraída
Depois que eu envelhecer ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano nessas horas de partida
É o fim da picada, depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica
Qual é a moral? qual vai ser o final dessa história?
Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora prá morrer, por isso sonho.

Saudadeee enorme de tuu nanda

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe