sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma Quinta-feira fodástica!

Cinema com a Lua! Maravilhoso, num dá pra ser menos que isso né?!
um filme ótimo (Juno) + uma grande amiga (literalmente) + chocolate amargo + sanduíche do Carrefour = Quinta-feira Fodástica!
Viva as coisas simples da vida! viva os irmãos Lumière!
Então?? Ficou lindão, não?! Raíssa querida, consegui!! Obrigada pela paciênia!! :) Enfim acabada a perigrinação da busca do layout perfeito, esse é um pouco rosa demais, mas pelo menos eu já sei um jeito novo de mudar (e sem erros!!). Não vou pro show do Djavan mas consegui mudar o layout! :x tudo bem, não é uma compensação boa. ¬¬ Mas eu fico feliz assim mesmo.

1 comentários:

Raíssa disse...

só pra te avisar: mudei o nome do meu blog. aquele nome era meio antigo e eu vivo mudando as coisas mesmo. anyway, agora é:
http://spylen.blogspot.com
não sei da onde eu tirei esse nome! sério. é, não tem nada a ver, mas qualquer coisa eu mudo de novo.
e de nada, se é que eu ajudei em alguma coisa xD
bjs

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe