segunda-feira, 10 de março de 2008

O Primo George

É um artista, tem potencial, é extremamente criativo mas não aprendeu (ainda) a focar essa criatividade em algo produtivo, dia desses conversei com ele sobre isso, eu não agüentaria viver se não pudesse escrever. Escrever sobre mim, sobre os que amo, que odeio, e todo o resto. George não compõe, não escreve... Não sei como ele agüenta! Há algo dele em mim, isso de ter sempre uma merda inteligente ou engraçada pra dizer, mas eu extravaso isso, eu escrevo! Há dias, em que ele acorda inspirado a me atazanar a vida, vem me perguntar coisas que já sabe, só pra me testar! E mesmo que eu dê resposta certa, ele dá um jeito de distorcer pra me atormentar! Quando contei a Luana, ela parecia incrédula, e disse: qual o sentido disso? Sabe-se lá! Respondi, Acho que quer provar que é mais inteligente do que eu ou gosta mesmo de me perturbar(o mais provável). Tenho vontade de fritar o George no óleo quente pelo menos duas vezes por dia, ele me tira do sério, mas eu não consigo ficar com raiva dele! E olha que já tentei e muito! Daí ele vem todo manso, manda abaixar o volume da TV quando eu to lendo pra não perturbar, faz as minhas vontades disfarçadamente, pra eu não notar que está fazendo pra me agradar. Ontem brigamos, se irritou comigo porque eu desdenhei do interesse dele por música, mas não foi exatamente por isso que desdenhei, foi pq ele estava fazendo um escarcéu pra comprar uma revista de cifras de músicas, o que não é prioridade. Cheguei ontem da faculdade e não nos falamos, e agora mesmo, enquanto escrevia esse post, ele chegou por trás de mim e pegou no meu ombro como sinal de trégua. Rs!... Pra fazer o George sossegar, basta chorar! É incrível como funciona, ele fica completamente atordoado, anda de um lado pro outro e diz: “Ei Magrissa eu tava só brincando, desculpa!” Pra mim isso de chorar não é problema, me magôo com facilidade e quando sinto que meus olhos já estão marejados e o meu nariz e colo tornaram-se impregnados de manchas vermelhas, faço bico e passo por ele de cara feia. É instantâneo, ele fica manso feito bicho de circo! E quando isso não dá jeito, quando eu não consigo chorar (o que raramente acontece) eu apelo! Chamo a vovó! Nessa num tem erro, ele pega o dele no ato! Principalmente pelo seu prestígio com a matriarca ter sido comprometido devido o seu principal defeito: a preguiça. E o meu ter aumentado, devido à faculdade. Rs!...

Ao meu querido primo George. Amo-te seu abestalhado!

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe