quarta-feira, 12 de março de 2008

I Feel Good!... Pãranananananan

8,3 com a professora Lúcia Inês! É goooool!... 2º período U-Huu!... Até rimou: oito vírgula trÊs com a professora Lúcia InÊs que dá aula de portuguÊs! Deu até pra fazer uns versos! (Hmm... Onde será que eu guardei meu cérebro hoje?... Tava por aqui, num to achando!...). Se meu bom Jesus ouvir minhas preces o próximo período já será com os professores concursados e nós teremos Português II com uma professora extraordinariamente boazinha, com um terço da idade da professora Matusalém, digo, Lúcia Inês. Torço pra que ela calce as sandálias da humildade, se aposente e seja muito feliz. Espero que tenhamos também uma professora de Inglês II menos neurótica em relação à tecnologia pra evitarmos constrangimentos já ocorridos (Não professora, os robôs não vão tomar o seu emprego, Acalme-se!).
A comemoração foi no Congresso da Pizza, como não podia deixar de ser. Eu, Joyce (vulgarmente conhecida como Pimpão), Leonardo, Berg e Donato (só a turminha de Direito, ô corja!). Finalmente eu conheci o famoso Donato, e gostei dele, e nós notamos que não temos quase nada em comum! Ele detesta tudo que eu gosto e vice-versa. Eu gosto de cebola, mostarda, champignon e palmito ele é amarelo, não come nada disso e gosta de açaí (ecaaaa). O Léo contou uma história hilária sobre desarranjo intestinal (não era daquelas nojentas e inconvenientes, era mais leve juro. Tudo bem era inconveniente, mas foi engraçado assim mesmo) e nós quase morremos de rir, o Berg como sempre, não precisou falar muito pra nós cairmos na risada, todo mundo tinha uma história absurda e engraçada sobre ele pra contar.
Enfim as tão sonhadas e merecidas férias! Até dia 24 vou ter tempo de ler os livros legais que baixei e todas as porcarias que tenho vontade! Eis os planos: Vou terminar de ler “Olhai os lírios do Campo”, “Perfume”, “Orgulho e Preconceito” e se a minha sinusite der uma aliviada (a mais nova enfermidade da coleção 2008) eu leio “Moça do Brinco de Pérola”, e por ultimo eu termino de ler “Ps, Eu te amo”.
Eu não vou viajar, mas isso não me aborrece um dia eu me formo! Serei uma grande Professora de português e como tal, ganharei milhões! :x Hahahaha... Eustáquio meu querido, segura a cerva aí, Shar minha flor de urtiga, segura meu lugar no bar que um dia eu chego! Se nada estragar meus planos eu me bastarei sim! Sina de professor medíocre reclamar do salário, cruzes! Não serei outra dessas, juro!

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe