quarta-feira, 5 de março de 2008

Quando ela cai no sofá “so far away”

Um dia sossegado, ontem fui no cinema! Mais um programa “à três” com a Lua e o Afonso! Rs!... Assisti “vestida pra casar” puta que pariu, que filme tosco! Presenteio-me hoje com o direito de desabafar numa linguagem que corresponde ao grau de tosquice do meu dia! Rs!... Doida pra assistir O Caçador de Pipas, e assisti àquele estrume. Ainda tive que agüentar uma vaca que ia falando do filme o tempo todo, o filme que eu queria ter assistido! Não, pior que isso, tive de agüentar um abençoado que viajava na maionese e ficava xingando os vilões do filme tipo fazem aquelas tias assistindo novela das 6: “toma sua quenga!”. Oh pai afasta de mim esse cálice! Hahahahaha... Tem que rir, ou eu enlouqueço! Minha nossa, às vezes me pergunto, por quanto tempo ainda vão fazer essas comédias-românticas estúpidas e previsíveis? E vou além! Quando é que vão mudar os horários no Cinemais pra que uma pobre estudante que depende de transporte coletivo tenha oportunidade de assistir um filme decente sem correr o risco de dormir no ponto de ônibus? Ultima sessão é o fim! E boa parte das outras são no meu horário de aula, é uma conspiração! Hoje o dia foi razoavelmente bom, a aula foi rápida e fiquei jogando baralho (um jogo novo “rolha”) com a Natalie, a Isinha, e a Juliana. Pra terminar, minha mãe apareceu pra me dar uma carona (pasmem!) claro que no meio do caminho começamos a nos estranhar, o que é natural, é um caminho longo até chegar em casa são quase 30 min! Rs!... Porraaaaaa, eu não consigo mudar o layout desse blog! Já faz dois dias que to tentando, vou ter mesmo que pentelhar a vida da Raíssa pra ela mudar ou me ensinar! ¬¬
Ps: finalmente lembrei de justificar o texto!

2 comentários:

Raíssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raíssa disse...

kopkdaspdaposd
tu não consegue mudar ??
noossa, que eu fiz.. hehehe papo. mas por que não dá ? o que há de errado com esse layout ?
ei maaninha, vc ainda nao foi no meu blog comentar meus posts ridículos. Será que eles são tão ruins que não merecem nem sequer um comentário ? rum >/
to só te sacando. hihihi
beijooo =*
ah e eu te ajudo sim a mudar o layout, não é nenhuma pertubação.

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe