sábado, 1 de março de 2008

Para desentristecer Leãozinho!... :))


Hoje o dia foi realmente incrível! Tudo indicava que seria um dia cheio de “não era isso que eu queria” e de aborrecimentos! Revolta contra a vida que sempre torna tudo tão difícil pra mim. Então a Cássia me chamou pra jogar bola na casa da Raíssa. Eu, Maysa-a-sedentária, desprovida de resistência física, habilidades motoras e reflexos! Momentaneamente perdi o controle sobre os movimentos da boca e da língua (ou o juízo) disse pra minha própria surpresa: “Vou sim!” E fui! E me diverti tanto! Quando não perdia o fôlego devido à atividade física, perdia o fôlego de tanto rir! Claro que alguém em algum determinado momento ia me empurrar ou esbarrar, e claro que eu caí e me esfolei na grama pra variar. Acabamos caindo na piscina, na chuva, e não há sequer um sorriso nas fotos que seja meramente ilustrativo, todos os sorrisos foram naturalmente causados pelo entusiasmo e pela felicidade! Anderson, Cássia, Déborah, Ingrid, Larissa, Loyanna, Nathália, eu e Raíssa fechamos o ultimo dia de período comendo uma pizza (na verdade três) que tinha um “Q” de sabor especial, talvez pelo fato de ter demorado 1 e 30 min pra chegar. Finalmente tudo entra em sincronia e eu já não me sinto tão caloura. Meninas, adoro vocês, mesmo! Rs!...

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com // ribbon brushes by Hawksmont Universe